sexta-feira, 27 de abril de 2012

Novidades no DearDiaryLetícia

















Olá babies loves! Finalmente consigo postar com entusiasmo para informar a vocês o novo layout do meu bebêzinho Dear diary Letícia. Depois de três dias, muito cansaço e criatividade -tirada não sei da onde- apresento a vocês a nova cara do blog que completou dois anos no dia 17 de abril. A partir de agora você terá acesso as minhas redes sociais, poderá curtir a página do blog no facebook, assinar o feed de notícias do blog e seguir o blog na rede social de blogueiras(os) bloglovin.
Na aba About me você pode conferir um pouco mais sobre mim, minha relação com meus amigos, o que eu gosto de fazer e porque comecei a escrever. Um pouco mais formulado do que o about anterior trás algumas peculiaridades minhas, vale a pena dar uma conferida.




As novidades não param por aqui, dia 29 de abril completo 17 anos (uhul) e em comemoração a esse último ano como "adolescente", dia 29 de abril começa meu projeto pessoal 365 days with 17 years.





O projeto consiste em postar todos os dias (ou quase todos) fotos que contém coisas simples do meu dia-a-ria, mas que no fundo mostrem como o tempo passa e como daqui um ano eu estarei cheia de orgulho por terminar esse projeto. As fotos vão ser interligados entre o blog, flickr e facebook para que vocês possam acompanhar diariamente ou semanalmente um pouco sobre as coisas que eu faço. Espero que vocês gostem e acompanhem essa nova etapa do blog e da minha vida. Visite aqui o meu Flickr para conhecer mais sobre o projeto e a sua finalidade.
Um beijo e obrigada por tudo ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.