segunda-feira, 19 de março de 2012

back to the new

Sim, voltar de novo para algo novo, ou seja, pintar o cabelo. Hoje 19/03/12 eu colori meu cabelo pela terceira vez na gama de cores do vermelho, passando do ruivo ao loiro dourado e agora loiro médio acobreado (lê-se ou vê-se laranja). O resultado foi bastante satisfatório atingindo o objetivo da cor esperada e daqui um mês o sei se continuo na mesma tonalidade ou mudo um pouco, faltam ainda 40 dias para o meu aniversário e até lá posso mudar muito minha cabeça de como eu quero estar para receber minha nova idade.
Uma foto para vocês verem a mudança:


Antes e depois




E ai, o que ficava melhor? Castanho avermelhado ou vermelho alaranjado?


Nesse final de semana eu tive a incrível companhia da minha melhor amiga Sofia e de sua namorada a She tivemos uma sexta incrível com MCafé, cigarro e cerveja..tudo o que a gente mais gosta, além de conversar muito sobre tudo.
E o meu final de semana e começo de semana foi assim incrível, e o de vocês?







Um comentário:

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.