sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

É tempo de dizer adeus 365 vezes

O ano está acabando, mais um ano. Poderia ser o último da sua vida, o primeiro de muitos para muitas pessoas que vieram a nascer dentro desses trezentos e sessenta e cinco dias. Vendo por um lado o meu lado é meio dramático falar desse jeito "como se fosse a última vez", é que realmente um dia será e quando for será que vamos estar satisfeitos com tudo o que fizemos?Toda retrospectiva de um ano trás surpresas, decepções e expectativa de melhoras. Algo que eu não entendo é essa crença que temos de criar esperanças justo no final do ano, porque não em abril, agosto..tem que ser justo depois que você se ferrou? Não acho isso algo normal.
Nesse ano eu pude terminar e recomeçar várias vezes e não esperei o término do ano para desejar que tudo melhore, se renove. Eu subi a um palco, coisa que a cinco anos eu não sabia a sensação que era. Estive com as melhores pessoas do mundo que guardo comigo para todos os próximos anos. Eu bebi demais, eu fumei muitos cigarros e estive com pessoas erradas. Faz parte. Tudo o que você faz geralmente é pela sua cabeça, então se envergonhar de algo que fez é completamente normal, agora, negar é falta de personalidade e de assumir seus próprios erros.
Eu fui de menina delicada a delinquente, de "aparentemente hétero sexual" para homossexual assumida, eu bati de frente com a minha família, eu precisei do apoio de muita gente e eu estou aqui de pé, eu sei dos meus erros e tive consequências terríveis por comete-los, mas nada disso tirou a minha vontade de mudar. Tive várias decepções amorosas e de amizades, consegui concerta-las e algumas decepções continuaram e outras apenas esclarecidas. Encontrei um amor, melhores amigos e uma nova vida, em dois mil e onze eu consegui mudar minha aparência e me sentir bonita. E esse foi o ano das realizações, mudanças e concretização de sonhos.

A todos que viveram um dois mil e onze intenso, dois mil e doze só tende a ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.