quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tipos de anjo: Meu anjo

Desde pequena ouço ouvir em anjos da guarda, criaturas iluminadas com a missão de nos proteger de nós mesmos, dos nossos erros e nos guiar sempre para o caminho do bem.
Acreditava que anjos nasciam conosco, quem eram "invisíveis", mas totalmente imagináveis. Meu anjo não nasceu junto comigo, dois anos antes de mim ela chegou para que pudesse aprender sempre mais que eu afinal ela é mais velha, esse anjo me guiaria a partir do momento que nos víssemos e seriamos eternamente ligadas a algo maior do que qualquer coisa.
Quantas vezes esse anjo me viu chorar, quantas vezes esse anjo esteve comigo e todos os momentos vividos que só nós podemos lembrar, estávamos lá. O sorriso dela transmite a paz de um céu, seu abraço conforta toda e qualquer dor existente no mundo.
Houve uma época que essa ligação estava fraca, nós estávamos tão distantes e sabíamos que precisávamos uma da outra para nos mantermos fortes.
Com esse anjo eu aprendi que não importa o desafio que exista, sempre vamos supera-lo se tivermos coragem e determinação. Não existe problema no mundo que para mim ela não possa resolver, acredito que o maior milagre que possa existir é ela estar aqui comigo.
São quatro anos, não é coisa de uma semana. São 1460 dias, são milhares de horas e histórias acumuladas para uma vida toda, uma vida sem cronometro algum.
Eu te amo tanto, mais tanto que não tem nada que eu escreva que consiga realmente demonstrar esse amor. Você é única, pelo simples fato de ser você. Alegre, engraçada, linda e todas as qualidades de alguém que é quase perfeito. Eu não sei o que seria de mim sem você, nós sempre nos demos bem, gostamos das mesmas coisas e sempre dividimos o mesmo sonho. Hoje a menina que eu "vi crescer" é uma mulher, dezoito anos é uma meta muito bem alcançada por você. Daqui para frente eu quero que saiba que eu vou continuar do seu lado, dia após dia, e eu faço tudo por você.

Sofia Demke, parabéns e muitos anos de vida. Essa é uma pequena homenagem, algo realmente simples para alguém como você. É de coração, eu te amo.

Um comentário:

  1. Não há palavras no mundo que possam expressar todo o carinho que eu tenho por você. A única coisa que eu posso dizer é OBRIGADA. Obrigada por tudo, até pelas broncas. Se hoje sou o que sou, parte disso eu devo a você! Eu te amo muito e sempre vou estar ao seu lado. Seja pra rir, chorar ou até mesmo para te dar um abraço quando você estiver na pior. Você é muito importante pra mim e cara, esse texto foi o presente mais lindo que eu já ganhei.
    Nunca se esqueça, somos irmãs e irmãs permanecem unidas, para todo o sempre.
    Obrigada mais uma vez Lê, eu te amo pra caralho.

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.