sexta-feira, 22 de julho de 2011

We can do it

Ultimamente eu tenho me sentido forte, lutar e seguir em frente como se eu pudesse posso vencer qualquer um que estiver na minha frente.
Não existe nada pior do que se sentir sozinho no mundo, acho que a solidão é o sentimento mais horrível que existe, pior até que o ódio. Não sei se estou realmente amadurecendo, ainda enxergo as coisas com um olhar inocente de quem não quer ver malícia aonde tem.
Ser maliciosa eu sei tão bem insinuar duplos sentidos, irônicos, é da minha natureza agir com ironia num mundo onde realmente nada é levado a sério, nem o amor.
Aprendi desde pequena a amar incondicionalmente, viver cada segundo como se aquilo fosse acabar, e realmente acaba. Acabou-se a minha infância, meus olhos de ingenuidade eu perdi aos poucos minhas conexões com algo que me tornava diferente, fui sendo igualada a sociedade fria e calculista que vivemos hoje em dia.
Sou sonhadora, isso nem idade, nem momentos não vivos e nada no mundo pode abalar essa estrutura tão sólida dentro de mim chamada sonhos. Enquanto eu puder fechar meus olhos e logo em seguida abri-los eu irei sonhar para realizar o que eu desejo. Não importa o tempo que isso demore, nem o quanto eu terei que lutar para faze-lo real.
Realmente não sou igual as pessoas dessa sociedade, minha essência pode ter mudado, mas ela não foi perdida.

Um comentário:

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.