sábado, 14 de maio de 2011

O céu está caindo

Pode até parecer coisa da minha cabeça, mas eu sinto o céu
cada vez mais perto de mim.
Ele está caindo ou sou eu que estou voando até as estrelas.
Estou vendo coisas, sorrindo para o horizonte e mesmo assim ainda acho estranho o céu tão perto de mim.
Quando você sorri porque está feliz o mundo ganha um novo sentido, qual será a minha explicação dessa vez? Tão pé no chão que eu era, sentir o céu "desabar" sobre mim é quase como a chuva, alivia.
Assim eu posso seguir em frente tão próxima a linha do horizonte quanto o próprio céu que se esconde ao nascer do sol. Me aquiete, eu estou agitada. Abrace-me, sinto frio. Me beije de novo, estou com saudades.
Sinfonia essa que a minha mente decorou, anjos cantando para me ninar, flores postas a cada manhã como uma recordação do que eu vivi.
Tudo isso porque o céu está caindo. Agora, e se eu perdesse meu chão..será que eu saberia voar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.