quarta-feira, 25 de maio de 2011

Monólogo


Todo mundo acha que é fácil ser quem você quer ser. Gritam: "Liberdade de expressão", mas ninguém realmente sabe quão difícil é o caminho que eu percorro todo dia para encontrar o equilibrio ente o certo, errado e aquilo que eu quero fazer.
Meu ponto de equilibrio eu alcanço no tardar da noite, escuridão do meu olhar eu fico imaginando se aquilo que falam de mim é real, se eu realmente estou assim. Difícil mesmo tem sido fazer as pessoas não me olharem como uma aberração, mas ninguém parece se importar, todos amam a gozação, o riso e a gargalhada que uma pessoa estranha causa.
Vou sorrir quando me avacalharem, só choro perante as coisas que mexem comigo de certo modo, sendo assim, aquilo que não me afeta emocionalmente não faz com que essas 'criticas' sejam absorvidas pela minha mente. Sou perfeita para o meu coração.
Sinto pena das pessoas que pensam que simples palavras soltas ao vento me destróem, olhem a sua volta as palavras me pertencem. Todas elas. Não adianta querer usar de difamação, meu dicionário é muito bem catalogado e eu não vejo significado naquilo que eu não quero, por tanto parem, é inutil tentar me ofender apenas usando palavras. Eu quero provas, quero ver se uma imagem vai valer mais que mil palavras, não adianta..continuem rindo igual bobos, rindo.

"Os dispostos se atraem e os opostos se distraem"
Não estou disposta a estar perto de pessoas opostas a mim, distraiam-se que eu me retraio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.