quinta-feira, 28 de abril de 2011

O meu maior desafio todos esses anos foi acreditar em mim mesma. Eu precisei de muito trabalho pra me moldar no que sou hoje, me olhar e dizer "é exatamente assim que eu queria ser" e sorrir.
Sorrir sempre foi meu cartão de visita, amo sorrir mesmo quando eu quero chorar eu nunca vou deixar de sorrir, é uma promessa.
Sonhos, sonhar sempre sonhos impossíveis e ser a única guerreira contra milhares de pesadelos. Hoje eu acrodo vivendo cada dia como se fosse o último, porque eu realmente não sei quando vou sonhar pela última vez.
Amor prórpio, eu achava que todos deveriam me amar, se preocupar comigo quando na verdade eu deveria fazer isso por mim mesma. Eu ainda não me amo totalmente, ainda me sinto meio deslocada e preciso de mais tempo para pensar nisso. Minha vida familiar nunca foi fácil, um dos únicos momentos felizes que eu me recordo é nessa foto, sim foi no meu aniversário a uns 12 anos atrás. É o único dia que eu consegui me sentir realmente em família, desde esse dia eu não consigo mais sentir aquele "calor" que junta as pessoas de uma família, e nunca escondi isso de ninguém. Sempre disse que eu só teria uma família quando eu tivesse os meus filhos, e é verdade.
Eu sempre valorizei as minhas amizades porque eu sempre acreditei nas verdades que elas me traziam e graças ao bom Deus só tive sorte, meus amigos sempre foram a minha estrutura para tudo, sempre me apoiaram e nunca me deixaram cair.
Não me importo mais com nada, eu não existo mais EU VIVO e eu grito isso para todo mundo ouvir.

Hoje eu dou risada de mim mesma porque me acho graciosa, sorrio em frente ao espelho porque assim eu reflito a minha alegria interios. Amigos, amores, vida, família são somente uma parte de mim, o que eu sou de verdade nem eu sei. Não suporto que as pessoas fiquem bravas comigo, não sei se é porque eu odeio brigar ou porque eu quero o bem de todo mundo..Seja o que for, nunca brigue comigo. De mal comigo, já basta eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.