segunda-feira, 4 de abril de 2011

Me deixa assim devagar, quase parada.

A maioria das pessoas se divide em fazer o que é certo ou errado, eu somente penso há que horas eu preciso dormir essa noite, afinal..Certo ou errado são para pessoas com falta de opção que se limitam a fazer ou não fazer, ser ou não ser.
Quem nunca ficou com medo de falar o que sente, observar aquele menino e quando você cria coragem para o primeiro "oi" das amigas dele chegam tomando conta de todo o momento mágico. Todos nós somos inseguros, todos temos medo de perder sem ao menos ter tentado, e repetidamente perdemos por não sabermos o jeito certo de agir.

Todo mundo já olhou para o céu desejando que tudo fosse real, acordamos de um sonho desejando dormir de novo e procuramos pessoas como se elas fossem as razões de nossas vidas e esquecemos que nossos sorriso, nosso reflexo diante do espelho são as melhores e maiores razões que podemos ter. Por isso que eu digo que o meu sorriso é a minha maior razão de viver, ele é meu. Ninguém tira, ninguém rouba as pessoas apenas podem compartilhar ou observar, mas ninguém pode fazer nada além disso.

Um comentário:

  1. Lindo, mas muito lindo mesmo! "Todo mundo já olhou para o céu desejando que tudo fosse real, acordamos de um sonho desejando dormir de novo " minha parte favorita <3

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.