sábado, 9 de abril de 2011

Accidentaly in love


De repente você chega e começa a me perguntar coisas que eu já havia falado e logo mais estamos como antes, sentados lado a lado falando de como eramos juntos. Usamos muito as finalizações que fazem tudo parecer passado e não estamos nenhum pouco preocupados com isso.

Você me conta as coisas que dizia e depois me fala que eram mentiras, eu ria por ter acreditado e assim seguimos a noite toda um verdadeiro deja vú. Só que quando você me disse que a única coisa que você realmente mudaria no passado seria que você deveria ter dito que me amava mais eu logo começo a imaginar como você devia ter o feito. E assim seriamente eu te disse "tudo bem" quando na verdade eu queria dizer "não posso te perdoar".

E para todos os males a cura, você me beijou. Eu não senti nada, absolutamente nada a não ser o beijo em si, molhado, caloroso, apaixonado. Será que eu não conseguiria mais te olhar de novo com meus olhos brilhando.

Daquele dia em diante eu descobri que desse amor não renderiam mais frutos, mas a árvore que um dia os forneceu continuaria ali por toda eternidade, o que um dia foi um grande amor, hoje deu lugar a uma eterna amizade.



"Because everybody's after love" - accidentally in love, Counting Crows

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.