quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tudo tão real, diferente da realidade normal.



Nossa que confiança era aquela que ela carregava no olhar quando saia de casa, atraia todos os olhares para si. Discreta ela compartilhou amor a todos aqueles com compartilharam com ela olhares, sim naquele dia todos se voltaram para ela e sem dúvidas aquele dia todo mundo queria estar com ela.
Nem os pensamentos que a deixariam mal, não deixaram o sentimento de harmonia dela era tão intenso que ela deixou passar todo o mal daquele dia. Nenhuma menina poderia ser mais bonita do que ela, nem aquela que ela invejava..Nenhum menino poderia ser tão mal com ela, nem aquele que a fazia chorar.
Hoje ela não acredita em alma gêmea, por um dia ter encontrado a sua já. Ela nem fala em amor a primeira vista, só gosta de uma pessoa depois se muito saber sobre ela.
Alguma vez ela já disse a alguém que amou muito uma pessoa, e que a decepção desse amor lhe deu a esperança de crescer e sorrir novamente, não que seja necessário se decepcionar pra perceber que a hora de viver é a todo momento.

Ela tem um sorriso lindo, realmente não consigo disputar...Com tamanha falsidade!

3 comentários:

  1. Ela estava cheia de confiança e se amava acima de tudo, fazendo o mundo parecer pequeno perto de tamanha felicidade que , por mais que não seja totalmente verdadeira, fazia com que ela se sentisse bem e transmitindo isso para todos a sua volta...

    Adorei o texto!!!

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer pelo comentário no “Pedaços de Mim”Espero que goste do post de hoje. Parabéns pelo Post.Autoconfiança é fundamental.http://digho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Li dois posts diferentes seu e percebi que mesmo em textos diferente vc tem um jeito menininha de falar.. posso perguntar quantos anos vc tem?

    pq na foto nao parece ser tao novinha assim rs


    bem fica aki o convite para conhecer o meu blog também ... o publico alvo são vcs mulheres então da uma passadinha lá

    http://exgalinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.