domingo, 17 de outubro de 2010

Do jeito que o corpo fala o coração rejeita.

"Amor sem sexo é amizade, sexo sem amor é vontade" - Rita Lee.

Como será realmente que nosso corpo reage em relação a amar, sexualmente desejar a pessoa. Sexo então sem sentimento seria somente vontade? Amizade não poderia haver sexo? Até que limites uma pessoa precisa do sexo para ter um relacionamento seja ele afetivo ou até mesmo de amizade.
É como duas ordens restritas mandadas de diferentes áreas do nosso corpo. Só que o amor e o sexo são emitidos da mesma área, são partes do mesmo comando e porque mesmo assim suas execuções tendem a ser dificultadas quando precisam estar juntos.
Você precisa amar para transar? Precisa somente do desejo para transar, ou realmente você precisa estar carente sentimentalmente, porque todas as necessidades de carinho e afeto estão relacionadas a precisar de alguém. É possível ignorar alguns fatos quando se transa com alguém? Ou será o sexo apenas uma maneira que alivia a alma e pode sim ser esquecido.
Amar é só pra tem tem tempo para sofrer e se decepcionar, sexo é para quem precisa de carinho rápido e sem compreensão. Existe sexo sem amor? Existe amor com sexo, existe sexo por vaidade, amor só por vontade, sexo por diversão, sexo por dinheiro, amor por dinheiro, amor só por ilusão. Minhas formas de amor e sexo são totalmente e realmente paralelas. Não preciso dos dois juntos, para faze-los acontecer.


4 comentários:

  1. É....complexo!! Bom...Eu acredito muito no amor com sexo...e vice versa....Pra mim...sem Amor...tudo perde a graca..rsrsrsr

    Parabens pelo blog!

    PGFysio
    Post novissimo!!!
    Como sobreviver ergônomicamente aos avanços tecnológicos?
    http://pgfysio.blogspot.com/2010/10/como-sobreviver-ergonomicamente-aos.html
    Vistem e comentem! Please!

    ResponderExcluir
  2. concordo com o comentario acima, sexo sem amor, perde a graça.

    ResponderExcluir
  3. De certo modo o assunto de seu post é interessante rs

    []'s

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante o texto. Acredito que sexo só faz sentido se for acompanhado de amor. Senão, é mero instinto, vontade.

    Estou seguindo...

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.