sábado, 28 de agosto de 2010

Literalmente o ponto de "fuga".

E eu não consigo mais de maneira nenhuma aceitar que eu faço parte de um grupo da sociedade que se denomina: Família.
Tenho um sério problema com relação familiar, e não é coisa de adolescente revoltado que corta os pulsos e acha o mundo uma porcaria, não, vai muito além desse clichê cedido a essa faixa etária tão confusa e complexa.
Minha mãe a minha avó são pessoas sem objetivos na vida, sem sonhos, sem planos e eu fico perplexa com isso, sou uma pessoa sonhadora que visa realizar seus sonhos. É ai que entra o choque e o problema, eu sonhadora, elas songas resulta no que? Brigas.
Pelo amor de Deus, se dizem que nós antes de vir a terra escolhemos nossa família eu devia estar atordoada, ou devia ser a última família na face da terra. Desculpe-me os "mega família" que vem a família como um centro de paz, confiança, segurança. Eu NÃO TENHO essa visão de família, e tão pouco vou ter, prefiro acreditar que sou adotada ou coisa do tipo, porque o mesmo DNA não prova compatibilidade das pessoas, somente prova que pertencemos ao mesmo grupo e somos identificados assim, por nomes, sobrenomes, histórias, tradições.

"Foi quando meu pai me disse: -Filha, você é a ovelha negra da família. Agora é hora de você assumir, e sumir. Baby, baby não adianta chamar quando alguém está perdido, procurando se encontrar". - Kid Abelha

6 comentários:

  1. É...família é um negócio complicado.
    E quando os gostos não batem daí é uma bagunça mesmo!

    Boa sorte aí!

    http://websarti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As pessoas não precisa ser da forma que agente que que elas sejam!!
    elas são apenas pessoas, e temos que apreender a conviver com elas!!
    Se as coisas não são dos jeitos que você são, goste delas como elas são!!

    ResponderExcluir
  3. Família exige Convivência
    e na hora da convivência
    vem as diferenças
    Facil é que não é né?

    beijo linda(:

    ResponderExcluir
  4. Essa música não é da Rita lee, Letícia?

    ResponderExcluir
  5. Familia, familia, familia... Muitos consideram ninharias, mas com estas mesmas farinhas, podemos bolos e tronos formar! Oh, me desculpe tanto farfalhar, mas meu bem, não brinques com o desdém, afinal de contas, como pocahontas, o importante é lutar! Quando escolhemos nossos ninhos, assim como nossos filhos, simplesmente pensamos na evolução, claro isso não vem de antemão... deve ser conquistado, almejado e também SONHADO!!! Penses nisso... pois no final permanecerei omisso...

    Floris Jr - Insanidade Obliqua...
    Seu Professor!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha, falar de mãe é complicado, ja sou mais de criticar e odiar os meus parentes, minha mãe pode ser uma mendinga. Eu amo ela, nunca penso que sou adotada. Jamais... rsrs...

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.