domingo, 18 de julho de 2010

Uma música, minha máquina e mil idéias.

É que tudo parece melhor agora, menos confuso do que antes. Eu me via desesperada, carente e era um atrativo para a solidão, mas a vida muda e hoje o poço de energias positivas eu sinto aflorando em mim. No que isso me muda? Apenas meu modo de ver meu mundo e as minhas perspectivas, nada demais sabe, apenas mais dúvidas por estar descobrindo coisas que eu nunca vi nem senti antes.
Porque as pessoas quando acham que sabem as respostas tem todas as perguntas mudadas? Eu tinha a maior certeza do mundo que eu sabia, quando eu vi tudo pareceu desigual. Só que o que antes era uma resposta virou pergunta, como "Será que eu não mereço ser feliz?". Não posso tirar de mim o meu direito de me amar, e me deixar acima de todas as coisas que eu julgo importantes, eu sou importante e eu estou acima de mim mesma. Me amo, me desejo e tenho vontade de mim..Sendo assim outra pessoas vai me ter vontade de mim, vai me desejar e por fim ela vai me amar tanto quando eu me amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.