sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu poderia escolher o errado quando o certo não me foi conveniente, mas minhas escolhas seguem um princípio de momento e não de certos e errados.
Afinal o que define o que é certo de fazer, o que não pode se fazer ou algo inaceitável. Sabe eu sou muito nova pra palpitar sobre a vida no futuro mas ninguém priva de dar o meu pitaco sobre o que eu vivi e vivo cada segundo da minha vida.
De uns tempos para cá eu venho assistindo uma série americana chamada Dexter alguns já devem ter ouvido falar, é uma série que se trata de um psicopata que aprendeu a ser normal, agir como uma pessoa e controlar o seu impulso por morte, confesso isso chamou muito a minha atenção. Passei a observar minuciosamente cada pessoa e pensar com meus botões de carne e osso.."Será que cada pessoa é como deve ser? Será que por trás de você não existe um outro alguém". Eu quero muito fazer artes cênicas mas psicologia me chama atenção pelo fato de que a mente humana é um instrumento indecifrável e totalmente improvisado.

Eu posso escrever coisas bonitas pra liberar uma pessoa que eu não sou, ou eu posso fingir ser tão resolvida e no final ser apenas uma criança afinal quem iria mesmo reparar em mim pra ver como eu sou. Observe atenciosamente as pessoas e as conheça mas não conte isso a elas. Xiiiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.